EX-PREFEITO É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 17/07/2014 - 00:34:32 Noticias

Uma desinteligência entre vizinhos acabou com um idoso preso em flagrante por posse ilegal de arma, embriaguez ao volante e ameaça na noite desta quinta feira, 17/07/14. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, o idoso de 76 anos, que é médico e ex-prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, teria se desentendido com um vizinho, por motivos “fúteis” e após a chegada da Polícia Militar, foi encontrado em poder do mesmo, uma Pistola calibre 22. Segundo informações do vizinho, o ex-prefeito havia lhe feito várias ameaças, e chegou a apontar a arma para o rapaz, tentando fugir com um veículo logo em seguida. Mesmo sob ameaças o caminhoneiro conseguiu retirar a chave do veículo, e evitar com que o idoso fugisse após a desinteligência. Com a chegada da Polícia Militar, o médico foi revistado e com ele encontrado uma arma de fogo. As partes foram encaminhadas para o plantão policial e apresentadas perante autoridade responsável, Drª Isabel de Oliveira Bertoldo, que ao perceber que o ex-prefeito estava com visíveis sinais de embriaguez, pediu o encaminhamento do mesmo para o IML de Ourinhos, sendo confirmada em laudo médico a embriaguez. No plantão policial, a autoridade de Polícia ratificou em flagrante a prisão do idoso por porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e ameaça. No decorrer da ocorrência o homem de 76 anos acabou passando mal e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, ficando em observação com escolta policial.

No veículo do ex-prefeito foi encontrado uma garrafa de Whisky, o carro foi apreendido e encaminhado para o pátio do permissionário Auto Socorro Carvalho.

Continua depois da Publicidade

(O nome do envolvido e imagens do mesmo foi preservado, como prevê o Estatuto do idoso).

 

De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – O ÚNICO JORNAL QUE TRABALHA 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR.

 

Publicidade

Parceiros