HOMEM MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO EM BERNARDINO DE CAMPOS.

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 27/07/2014 - 16:47:15 Noticias

MAIS FOTOS ACESSE O SITE REPÓRTER NA RUA SANTA CRUZ DO RIO PARDO NO ALTO DE NOSSA PÁGINA INICIAL

Um homem de 43 anos morreu vítima de um capotamento em uma estrada vicinal entre Bernardino de Campos e Ipaussu, na noite do sábado (26) por volta das 21 horas. Conforme acompanhou com exclusividade o REPÓRTER NA RUA, um veículo Gol com placas do município de Bernardino de Campos seguia pela vicinal Hernani Correa de Moraes, sendo que próximo ao KM 2, o carro que transitava sentido Ipaussu invadiu a pista contraria e capotou por várias vezes, parando apenas dentro da vegetação que margeia a rodovia. O condutor do carro, Célio Sanches, 43 anos, foi arremessado para fora do veículo e acabou atingido por parte do próprio carro. A Polícia Militar de Bernardino de Campos compareceu ao local, e constatou que o homem estava desacordado. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionado e deslocou rapidamente para o local através da unidade de resgate (UR-10209) composta pelo Cabo Sebastião e Cabo Donizete, e Auto Tanque (AT-10204) com o Bombeiro Cabo Símili. Os militares do Corpo de Bombeiros notaram que o homem estava em parada cardíaca, mas, ainda havia chances de vida. Rapidamente imobilizaram o homem e conduziram o mesmo para o Hospital de Bernardino de Campos, porém, infelizmente Célio acabou entrando em óbito. Amigos e familiares do homem estiveram no local, e contaram que minutos antes do acidente, o agricultor estava em um “Pesqueiro”, e havia saído para voltar ao Sitio onde mora com a família. A Polícia Militar de Bernardino de Campos, através do Cabo PM Roberson e Soldado PM Valdinei, com apoio do comando CGP, Sargento Da Silva e Cabo Salaro (ambos 2ª CIA Santa Cruz), isolaram o local à espera da Polícia Cientifica que periciou os fatos e ira investigar as causas do acidente.  O corpo de Célio Sanches foi encaminhado pela empresa funerária RAINHA DA PAZ (Bernardino de Campos) para o I.M.L. de Ourinhos, sendo que posteriormente para o funeral.

Continua depois da Publicidade

SUSPEITA: entre vários objetos que foram arremessados para fora do automóvel, a Polícia Militar localizou um tipo de veneno conhecido como “chumbinho”, a substancia que estava em um invólucro de papel, estava espalhada, já que a embalagem foi parcialmente aberta; como não houve nenhuma testemunha que confirmasse a verdadeira causa do acidente, a Polícia Civil agora vai investigar a hipótese de “suicídio”, já que o homem foi encontrado com a boca espumando e o corpo bastante inchado (reação provavelmente provocada pelo chumbinho). A família ao ficar sabendo deste fato, afirmou descartar esta hipótese, já que o homem sempre foi “de bem com a vida”

Infelizmente mais um triste acidente que vitimou fatalmente um Pai de família, na nossa região. 

Aos familiares e amigos, ficam aqui as nossas condolências.

De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – O ÚNICO JORNAL QUE TRABALHA 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR.

Publicidade

Parceiros