MOTOCICLISTAS PROMETEM MOBILIZAÇÃO GIGANTESCA NA PRÇA DE PEDÁGIO DE JACAREZINHO/PR NO PRÓXIMO DOMINGO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/09/2014 - 20:51:55 Noticias

CENTENAS DE MOTOCICLISTAS CONFIRMARAM PRESENÇA NA PRAÇA DE PEDÁGIO PARA PROTESTAR PACIFICAMENTE PELA MORTE DE UMA PSICÓLOGA QUE PARTICIPOU DO MOTOFEST.

Continua Após Publicidade

No próximo domingo, 21/09/14, a partir das 13 horas uma grande concentração com centenas de motociclistas vindas do estado do Paraná e de São Paulo promentem lotar a Praça de Pedágio localizada no Distrito de Marques dos Reis em Jacarezinho. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA o protesto é pela morte de uma Psicóloga de 33 anos que morreu no local após ser atingida por uma corrente colocada pela concessionária que administra a praça de pedágio a fim de evitar que motos pudessem passar pelo local sem realizar o pagamento da taxa de pouco mais de R$ 6 reais. A manifestação promete ser pacifica com apoio de várias entidades locais que pedem a retirada do pedágio do local.

Venha você também prestar uma homenagem de forma pacífica. Entre em contato com seu motoclube ou amigos pelas redes sociais e vamos juntos fazer um “ACELERAÇO” no local de forma pacífica.

Publicidade

Parceiros