ATRASO DE PAGAMENTO DESMOTIVA POLICIAIS A FAZEREM ATIVIDADE DELEGADA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/09/2014 - 16:29:13 Cidade

NA NOITE DE DOMINGO O TERMINAL RODOVIÁRIO FICOU SEM OS POLICIAS MILITARES E TEVE DUAS OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO  ANDARILHOS COM TENTATIVA DE INVASÃO DE GUICHE DE ÔNIBUS.

A desmotivação pelo atraso no pagamento do serviço prestado por Policiais Militares na Atividade Delegada seria um dos principais motivos por não haver interesses em se inscreverem na lista feita pela PM.

Continua depois da Publicidade

Segundo apurou o REPÓRTER NA RUA um atraso documental por parte da própria Polícia Militar acabou gerando o atraso no pagamento dos serviços prestados que é feito pela Prefeitura Municipal de Ourinhos. Segundo consta, os salários deveriam ter sido pago até o dia 10/09, e até a data de hoje (22/09) não havia sido creditado na conta dos Militares que prestaram o serviço.

O REPÓRTER NA RUA apurou junto a Prefeitura que “o dinheiro para os pagamentos já está disponível e assim que a documentação necessária for enviada pela Polícia Militar, o setor financeiro irá proceder o pagamento na conta dos policiais”, relatou a assessoria da prefeitura.

OCORRÊNCIAS

Duas ocorrências envolvendo andarilhos foram registradas pela PM que com apoio de viaturas de RPP foram até o terminal Rodoviário e resolveram no local sem necessidade de registro na Polícia Civil.

Fica aqui o espaço ao Comando da Polícia Militar caso queira se manifestar.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros