MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE EM PRAÇA DE PEDÁGIO NO PARANÁ

G 1 23/09/2014 - 17:35:18 Noticias

EDUARDO ALVES BRAGA, DE 33 ANOS, ESTAVA INTERNADO HÁ 6 DIAS EM CAMPINAS. ELE E A ESPOSA BATERAM MOTO NA CORRENTE DE UMA PASSAGEM NÃO AUTORIZADA.

Do G1 Campinas e Região

Continua depois da Publicidade

Morreu nesta segunda-feira (22) em Campinas (SP) a segunda vítima do acidente com uma moto na praça de pedágio de Jacarezinho, no norte do Paraná. Eduardo Alves Braga, de 33 anos, estava internado no Hospital Renascença em Campinas há seis dias e deverá ser enterrado no Cemitério Municipal de Paulínia nesta terça (23), às 16h30.

Braga estava no comando da motocicleta acompanhado da esposa, a psicóloga Gisele Particelli Alves Braga, de 35 anos, quando os dois tentaram furar a cobrança de um pedágio na BR-153, no dia 14 de setembro. Uma corrente impedia a passagem no local e, apesar do veículo ter sido freado, a corrente atingiu o pescoço da mulher, que morreu na hora, e Braga também ficou ferido. Ele ficou internado na UTI da Santa Casa da cidade e após dois dias foi transferido para o Hospital Renascença, em Campinas. Até a publicação desta notícia a unidade não informou a causa da morte.

O casal seguia para um evento de motocicletas em Ourinhos (SP), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O corpo da esposa de Braga foi sepultado no dia 15 de setembro, também em Paulínia.

Publicidade

Parceiros