MULHER É ARRASTADA POR CORRENTEZA

G 1 26/09/2014 - 09:23:28 Noticias

Fotos: Colaboradores.

BOMBEIROS FAZEM BUSCA PELA VÍTIMA.

Continua depois da Publicidade

TEMPORAL DESTELHOU CASAS E DERRUBOU ÁRVORES.

Do G1 Bauru e Marília

O temporal que atingiu Ourinhos (SP) na noite de quinta-feira (25) causou estragos em toda a cidade. Pelo menos uma pessoa está desaparecida: uma mulher de aproximadamente 45 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela estava na casa, que fica próxima ao Parque Ecológico, com o marido e os filhos, uma criança de 6 anos e uma adolescente de 16 anos.

Quando a casa foi invadida pela enxurrada, o homem conseguiu sair e salvar os filhos.  Já a mulher ficou presa na casa, que foi destruída pela enxurrada e arrastou a vítima para um córrego que fica ao lado do imóvel.

Os bombeiros interromperam as buscas durante a madrugada, mas elas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (26). Bombeiros realizam as buscas na Rua José Varaldo que fica às margens do córrego.

Eles acreditam que como é um lugar com muitas árvores, galhos e entulho pode ser que a mulher esteja presa em algum deles e possa ainda estar viva. Ainda segundo informações dos bombeiros, o homem e os filhos não se feriram.

Estragos
Foram duas tempestades em um intervalo de 20 minutos que causaram vários estragos pela cidade. Em uma rua, a força da água foi grande e arrastou carros, árvores e pedaços de móveis. Uma caminhonete ficou virada no meio do asfalto. A cobertura da lanchonete de uma faculdade particular da cidade foi parcialmente destruída e ainda não há informações se pessoas se feriram na queda de parte da estrutura.

 

Publicidade

Parceiros