Vergonha! Há poucos dias de terminar o mandato, Lucas Pocay quer gastar 240 mil em armários?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/11/2014 - 00:08:40 Noticias

Há poucas semanas de terminar seu mandato como presidente da câmara, Lucas Pocay, presidente esse que até hoje não trouxe nenhum centavo de emendas para Ourinhos neste biênio, mais uma vez surpreende com seu "jeito inovador" de exercer seu cargo.

Lucas que adora falar que faz uma gestão eficiente, que preza a economia (mas que todos estão cansados de saber que não é nada disso), mandou um pedido de remanejamento de verba para a Prefeitura poder comprar 240 mil reais em armários para a Câmara!!!

Continua depois da Publicidade

O povo quer saber: Por que Lucas acha necessário investir mais de 200 mil reais em armário? Será que a cidade não tem outras necessidades? Por que não devolve esse dinheiro para a prefeitura, a quem de direito pertence a verba? Será que vai usar os R$ 240 mil para comprar armários mesmo?

Chega a ser vergonhoso um presidente da Câmara enviar um pedido desse, principalmente em um momento que a cidade ainda sofre com os estragos da forte chuva do final de setembro.

Essa história parece estar muito mal contada e vamos ficar de olho pra ver o que o presidente Lucas Pocay vai fazer com toda essa dinheirama. 

Publicidade

Parceiros