Roberto Tasca é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Ourinhos.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/12/2014 - 00:34:23 Cidade

O vereador Roberto Tasca foi eleito o novo presidente da Casa de Leis de Ourinhos para o biênio 2015/2016 na noite desta segunda feira, 22/12/14, logo após a realização da Sessão Camarária. Tasca compôs a chapa com o vice presidente Silvonei Rodrigues, o “Esquilo” além dos secretários Inácio e Tico da Boa Esperança. A chapa sagrou-se vencedora ao derrotar a chapa composta pelo Vereador Flávio Luiz Ambrozim, o “Flavinho do Açougue”,  Vadinho, Cido do Sindicato e Alexandre Enfermeiro.

6x5

Continua depois da Publicidade

Com uma votação muito apertada e disputada a chapa de Tasca venceu por seis votos a cinco com apoio dos Vereadores Alexandre Zóio e Lucas. Após a proclamação do vencedor, a plateia se manifestou aplaudindo os vencedores.

Roberto Tasca conta com o apoio do recém Deputado Federal eleito Capitão Augusto que já prometeu se empenhar em conseguir recursos para a cidade a pedido de Tasca.

Creche Comerciários.

Um dos desafios do novo presidente vai ser a implantação da Creche Central, uma creche diferente, voltada aos funcionários do comércio que trabalham na área central da cidade.

Parabéns ao Vereador Roberto Tasca e toda a sua equipe.

Foto: Joana Tálita

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros