Língua da Sogra

www.jpovo.com.br 28/04/2015 - 13:28:23 Artigos

Veriadô dá a solução pra acabá com dengue em Corvorinhos

"Não sei como não pensaram nisso antes! Só um cérebro di gêniu igual ao di um veriadô pudia ter tido uma ideia dessa. Pelo jeito não é só di em malandragi que os engravatadu são feitu. Agora sim, levou 2 anos mas o tico e o teco começaru conversá", disse estupefata a Marikota.

Continua depois da Publicidade

Um veriadô do PPC (Partido Partido dos Ceis) mostrou pro povo pra que veio. Esse sim tá honrando o salário de milão por semana e mais o punhado de fiotim de cruiz credo dele e dos comparsas pindurados nas tetas da Casa das Prima.

Onti a noiti a sogra tava comendo uma pipoquinha, assistindo a sessão mais do que ordinária da Casa das Prima, quando foi surpreendida com um plano mirabolante para combater o mosquitinho safado. Um veriadô quer colocar inseticida junto com o óleo diesel usado como combustível dos "busão". Assim, toda a cidade seria nebulizada pela circular da AVUA quando ela passasse nas ruas. Ô sabedoria. Essa nem o Tiririca teria pensado.

A ideia genial pegou a sogra de surpresa e é dígna de elogio e comentários do povo. O dono dela merecia um título Doutor Honoris Causa Iluminatis Marikotis. Parabéns ao veriadô visionáriu. Esse sim merece respeito.

Mas será que o povo não vai ficá doente com tanta fumaça? Os veriadô pudia doá parte do salário pra comprá uma máscara igual da Marikota pra ninguém ficá doente em Corvorinhos. E os donos da AVUA? Será que eles ajudá na ideia do veriadô?

Eita mundo véio lascado! Ainda bem que tá tudo gravado no vídio cassete, aí ninguém vai falá que a sogra é mintirosa.

Publicidade

Parceiros