Cigarra canta e a formiga trabalha, Muié trabaia e os engravatadu desafina

16/12/2015 - 00:04:23
Por: MASSIVA

Esse ditado não poderia ser mais atual. A cigarra canta e a formiga trabalha. Em Covorinhos a Muié trabaia e os engratadu canta, canta, canta, canta ... E só canta.

E ainda por cima desafinam. Ainda mais depois deles fazerem a cidade passar vergonha. Num é que a Casa da Mãe Joana ficou na lista das piores casas da sogra do Estado de Sun Paulo. Quem disse isso num foi a sogra Marikota, foram os homi da lei. E o que os homi da lei falam tem que respeitá.

Enquanto eles ficavam descendo a lenha na Muié só pra fazê graça, esqueceru de trabaia. Só ficaram cantando, igualzinho a cigarra. Mas o que eles fazem com o dim dim do povo, quase nada aparece na internet pro povo sabê. Isso num pode. Enquanto isso a Muié colocou suas formiguinhas pra trabaiá e os homi da lei classificaram Corvorinhos como uma das melhor cidade de Sun Paulo. Tudo que a Muié faz aparece pro povo vê na internet.

té uaifai vai tê de graça pros corvorinhenses entrá no feicibuki. Aqui é trabaio meu fio!

E agora? Se os engravatadu já num tinham moral pra falá muita coisa, agora então cortaram a língua deles de vez. A sogra Marikota nem vai mais protestá na sessão pra eles baixá o salário. Ficou com dó da vergonha que passaru. Agora ela só vai cantá, cantá, cantá...

E dá risada também... O castigo veio a cavalo ... kkkk kkkkk kkkk

Corvorinhos é uma cidade fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Entendeu abestado?

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados