DE OLHO NOS POLÍTICOS

Jornal Tablóide 28/02/2016 - 13:34:16 Artigos

Casos de estupro aumentam em Ourinhos e deputados e vereadores nada fazem para resolver o grave problema, a falta de segurança na cidade 

Casos de estupro estão se tornando naturais em Ourinhos, onde a Segurança Pública está deixando a desejar, e muito, em especial nesses casos que estão acontecendo frequentemente, simplesmente por falta de efetivo suficiente na Polícia Militar, a qual tiramos o chapéu pelo que tanto fazem pelo pouco que recebem, deixando os salários dos praças, que trabalham muito, de lado, em termos de equipamentos e pessoal, eis que nossos policiais vêm se aposentando além das doenças e acidentes que os acometem, sem que sejam substituídos nas mesmas proporções.

Continua depois da Publicidade

Daí a falta de segurança e o aumento indiscriminado dos crimes que a sociedade está suportando calada, embora pague os mais altos impostos do mundo. Uma vergonha que tem nomes e endereço certo.

Para que foram eleitos os deputados e vereadores de Ourinhos?

Observando que foram eleitos com os votos dos desprevenidos ourinhenses, e também os cidadãos da região, infelizmente, não podemos enumerar coisas que foram realizadas no estrito cumprimento do dever, no interesse público, da sociedade e não nos próprios interesses, na maior algazarra com o dinheiro público na história de Ourinhos, do Estado e da União.

Nem se diga que é a crise mundial porque são os próprios políticos que as criaram, criaturas que após a eleição se autodenominaram ditadores dos recursos públicos, direcionando somas fabulosas a laranjas" e verdadeiros paraísos fiscais, corrompendo tudo e todos, de todas as formas imagináveis possíveis, sempre em detrimento da sociedade, sendo certo que os contrários são sempre os mesmos que se locupletam dos artifícios e artimanhas, "maracutaias" criminosas que fazem com que a população seja carente de tudo, Saúde, Educação, Serviços Sociais, Trabalho, Segurança Pública e demais setores assaltados.

A nossa Segurança Pública é o exemplo disso, pois morre gradativamente, conforme a população cresce os nossos policiais diminuem na quantidade e os poucos militares que os substituem ainda não possuem a experiência de trabalho, o conhecimento das situações de risco que os antigos adquiriram ao longo dos serviços, portanto, insuficientes para assumirem tanta responsabilidade, a defesa do patrimônio na totalidade, a moral e a vida dos ourinhenses assim como acontece em todo Estado, em todo o Brasil, mas que temos especificamente de sentirmos a falta dessa segurança em nossa cidade de Ourinhos, existindo quem o faça em outras cidades e restante do país.

Onde estão e o que fazem os deputados e vereadores aqui eleitos?

Nossos deputados e vereadores cuidam apenas da política pessoal, de seus assessores e familiares, haja vista o que fizeram até hoje, ou seja, nada! Não fizeram nada que a sociedade aproveitasse senão promessas, muitas promessas que até prejudicaram a todos, enquanto a Segurança Pública, sem dizer do restante, perece a passos largos.

Mas, os mais altos salários e as mais altas verbas públicas utilizadas com assessores, viagens e serviços pessoais da "equipe" foram recebidos religiosamente, sem qualquer pudor, transformando os cargos eletivos em profissão que não podem nunca mais deixar ou darem lugar a outros que queiram trabalhar, em um verdadeiro "cabide de emprego" institucionalizado. São milhões retirados dos cofres públicos, na maior "lambança" política da história. Tudo pago com o dinheiro dos que votaram nos mais dissimulados políticos, em troca de favores, na tentativa de saírem da penúria causada pelos mesmos políticos. Uma grande vergonha.

Por que nossos deputados e vereadores não fizeram campanhas, não defenderam a vinda de policiais e equipamentos de segurança para nossa cidade? Estariam eles preocupados e trabalhando para quem e pelo quê?

Enquanto as mulheres de Ourinhos são semanalmente estupradas, quantas vezes os deputados e vereadores em especial, eis que estão diretamente ligados ao povo de alguma forma, nem que seja apenas pelos altos subsídios que recebem e que transformaram eles mesmos em salários dos mais altos da região, fizeram tentativas de melhorar a Segurança na cidade??

Farão isso apenas após "uma", de suas famílias, serem vítimas de loucos como esses que aí estão à solta aterrorizando a todos, ou "prometerão" que após as eleições a Segurança Pública em Ourinhos será um paraíso? 

Senhores vereadores (que estão com as pretensas reeleições à porta), com os pedidos de votos já sendo distribuídos sarcasticamente, não têm vergonha da falta de trabalho assim como não têm vergonha do gordo "subsídio" que transformaram em "salário", e a cidade tomada por estupradores a caça de suas pretensas eleitoras e até crianças? Que tal dar lugar a quem queira trabalhar, senhores?

A falta de Segurança em Ourinhos se deve a falta de empenho dos deputados e vereadores, de preferiram manter seus gordos salários e mordomias sem qualquer trabalho direcionado a sociedade, a não ser promessas.

Vereadores de Ourinhos:

José Roberto Tasca (PR), Antonio Carlos Mazetti (PT), Inácio José Barbosa Filho (PT), Lucas Pocay Alves da Silva (PTB ou PSB?), Aparecido Luiz (PTB), Edvaldo Lucio Abel (PSDB), Alexandre Florêncio (PMDB), Flávio Ambrozim (PMDB), Salim Mattar (PSDB), Silvonei Rodrigues (PSDC), Alexandre Dauage (?)

Embora nada fizeram para a sociedade, voltarão a prometer e pedir, pois querem continuar a receber os gordos "salários" sem precisar trabalhar.

FONTE JORNAL TABLÓIDE

Publicidade

Parceiros