Pré candidato a vereador Ari Raposa concede entrevista a TV Massiva‏

MASSIVA 29/05/2016 - 14:31:04 Cidade

A reportagem da TV Massiva esteve neste sábado (29) no Mercadão Municipal de Ourinhos na companhia do pré candidato a vereador Ari Raposa, o Ari da Auto Escola Iguaçu e do Sindicato dos Caminhoneiros. Ele nos concedeu com exclusividade uma entrevista onde falou sobre diversos assuntos e sobre o que o motivou a concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal.
Há muitos anos Ari realiza um trabalho a frente do Sindicato dos Caminhoneiros no qual já conseguiu inúmeras conquistas para a categoria. Com o respaldo da entidade que representa, Ari também realiza um belo trabalho social com o caminhão odontológico levando atendimento odontológico gratuito a população.
A trajetória de sucesso credenciou o empresário a pleitear uma vaga na Câmara Municipal, sendo ele, segundo especialistas consultados por nossa reportagem, um dos pré candidatos a vereador com maiores chances de obter êxito nas próximas eleições. Confira a primeira parte da entrevista nos sites associados a TV Massiva:reporterourinhos.com.brreporternarua.com.brjpovo.com.br ejornaltabloide.com.

Publicidade

Parceiros