REPÓRTER NA RUA - ACE disponibilizará novas ferramentas de proteção ao crédito a partir de 1º de julho


ACE disponibilizará novas ferramentas de proteção ao crédito a partir de 1º de julho

20/06/2016 - 18:12:15
Por: ACE Ourinhos

A preocupação com a inadimplência é fator constante na vida dos empresários que já são sufocados pelo peso da alta carga tributária sobre os seus produtos ou serviços. Por isso, a atenção se volta cada vez mais pela manutenção de uma venda saudável, ou seja, àquela que apresenta menor risco de prejuízo.

Com o objetivo de ajudar o empreendedor na hora da concessão do crédito, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com a Boa vista Serviços, empresa administradora do SCPC, vai disponibilizar a partir de 1º de julho novas ferramentas para consulta de pessoa física, denominada família ACERTA.

A nova consulta permitirá uma análise mais detalhada do comportamento do cliente, reduzindo a chance de erros na hora de fechar negócio.

A principal funcionalidade do sistema é detectar o nível de risco de uma venda. Com o ACERTA, o lojista será informado sobre o valor mais adequado de crédito para cada cliente, a fim de aumentar a probabilidade de pagamento e evitar gastos com futuras ações de cobrança e falta de pagamento de produtos e serviços.

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é administradora do SCPC e sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia. A entidade fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores.

Para mais informações sobre o funcionamento da nova ferramenta de consulta ao Serviço Central de Proteção ao Crédito, basta entrar em contato com a ACE Ourinhos pelo telefone: 014 3302-3300.

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados