Três do CDHU de Ourinhos são presos pela PM em Lins.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/07/2016 - 14:09:58 Noticias

Os três foram abordados na cidade de Lins pela Polícia Militar onde localizaram tabletes de maconha dentro do veículo em que os moradores do CDHU da Vila Brasil em Ourinhos estavam.

Na noite desta quarta feira, 27/07/16, a Polícia Militar de Lins prendeu em flagrante Wellington Marcos Nakamura Lima, Jeferson Camilo Alves e Alex Alexandre Carreira, e apreendeu tançetes de maconha pelo centro de Lins. Segundo apurou, a Equipe de Atividade Delegada, durante patrulhamento pelo centro de Lins abordou três indivíduos residentes no CDHU da Vila Brasil em Ourinhos, e ao serem indagados todos apresentaram versões diferentes e confusas, entrando em contradição sobre o que faziam no município de Lins. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA em diligência até o veiculo dos mesmos que estava estacionado nas proximidades, foi encontrado sobre o console um tijolo de maconha e no compartimento do painel um tablete de maconha. Dado voz de prisão e conduzidos á CPJ, Jeferson relatou que através de um amigo que está preso, estava com destino ao município de Promissão onde pegaria um veiculo para levar para o município de Ourinhos, porém não sabia a procedência do tal veículo. Diante dos fatos o Delegado ratificou a voz de prisão, determinando a elaboração do BOPC de trafico de drogas, recolhendo Jeferson, Wellington e Alex á Carceragem ficando a disposição da justiça. Apoiaram na ocorrência as equipes: Cmd DEJEM, Tático Cmd, ROCAM, DEJEM 44105.

Continua depois da Publicidade

Fica aqui nossos parabéns aos Policiais Militares por mais este belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em toda a nossa região.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros