PREFEITO ELEITO LUCAS POCAY PARTICIPA DE FÓRUM DE TEMAS NACIONAIS NA BUSCA DE PROJETOS PARA OURINHOS

assessoria 23/10/2016 - 12:12:56 Cidade

Com o objetivo de atrair novos investimentos para Ourinhos para geração de empregos, o prefeito eleito Lucas Pocay (PSD), participou na semana passada do Fórum de Temas Nacionais em São Paulo.
O evento que é um dos mais importantes do Brasil no setor é realizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e pela FBM (Fundação Brasileira de Marketing), com objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável do Estado.
Além de Lucas Pocay, o encontro contou com a presença do presidente da Agência de Desenvolvimento Paulista - Desenvolve SP, Dr. Milton Luiz de Melo Santos, do presidente da ADVB, Latif Abrão Jr, do diretor da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Sebastião Misiara, do diretor da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Paulo Roberto Ziulkoski, do presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e de diversos empresários. 
“Temos participado de diversas reuniões e encontros com lideranças com o objetivo de trazer investimentos, novas empresas e indústrias para a geração de empregos em Ourinhos e prospecção de novos projetos para a cidade. O Fórum de Temas Nacionais foi uma importante oportunidade de mostrar o potencial de Ourinhos para quem deseja investir”, destacou Lucas Pocay.

Publicidade

Parceiros