Venha fazer Curso de socorrista e resgatista profissional inscrições somente na sexta-feira (28)

Assessoria 25/10/2016 - 22:11:34 Noticias

Curso de Capacitação de Socorrista está com inscrições abertas para Ourinhos e toda região. Chegou a sua vez de salvar vidas.

 

Continua depois da Publicidade

A IBRAV Treinamentos – Instituto Brasileiro de Auxilio a Vida - traz para Ourinhos e toda região uma grande oportunidade para você que sonha ser socorrista profissional. As inscrições para o Curso de Capacitação de Socorristas  será nesta Sexta-feira, dia 28/10/2016, no Sindicato dos Ferroviários (próximo ao terminal urbano). As aulas  acontecerão em um fim de semana por mês, totalizando 320 horas/aula divididas em 14 meses.

Baseado em metodologias ativas, com simulações e recursos modernos, a Capacitação contempla as técnicas, métodos e equipamentos utilizados no atendimento pré-hospitalar, abordando noções de resgate, prevenção, salvamento, noções de parto, uso de desfibrilador automático e atendimento em áreas remotas. O objetivo é formar membros da sociedade civil no socorro pré-hospitalar de vítimas em caso de acidentes traumáticos ou ocorrências clínicas. O Curso é reconhecido pelo Ministério da Educação, oferece certificado como curso de extensão e sua carga horária é válida como complemento de atividades acadêmicas.

A IBRAV é uma empresa especializada na captação de futuros profissionais para   área de segurança, saúde e trabalho em todo Brasil. Atualmente conta com Parcerias no Sul e Sudeste do Brasil, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, sendo reconhecida como maior grupo formador de profissionais para o mercado de trabalho no seguimento de Socorrista e Bombeiro Civil.

Seus instrutores possuem formação e experiência prática nas áreas trabalhadas, e 70% do Curso de Capacitação de Socorrista é prático. As inscrições custam R$ 60 e o investimento é de 14 parcelas de R$69. Para outras informações os interessados devem entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Auxilio a Vida através dos telefones (46) 3547-1927 - 3547-3382 ou pelo celular: (46) 9905-2158 - 8832-8072.  

Atenção: As inscrições também podem ser feitas em Chavantes, no dia 27/10/2016 na Associação Comercial.  

Publicidade

Parceiros