Inscrições para Curso de Socorrista Profissional é nesta sexta-feira (28)

Assessoria 27/10/2016 - 12:03:13 Cidade

Curso de Socorrista Resgatista Profissional prepara os participantes para prestar concurso para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e empresas privadas.

A empresa IBRAV TREINAMENTOS dará início a primeira turma do curso de Socorrista e Resgatista Profissional em Ourinhos. A capacitação oferece conhecimentos teóricos e práticos com uma carga horária de 320 horas, distribuídas em 14 meses (um final de semana por mês).

Continua depois da Publicidade

O curso oferece aprendizados sobre primeiros socorros, traumas, fraturas, choques, queimaduras, salvamento, resgates em altura, aeromédico, aquático e em áreas remotas, noções de parto, aspectos médicos e legais, combate a incêndios, etc.

Após o termino, os alunos sairão aptos para encarar o mercado de trabalho, podendo atuar em rodovias pedagiadas, aeroportos, eventos fechados, shoppings, locais com aglomeração de pessoas, ambulâncias privadas, empresas, defesa civil, e concursos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Podem participar da capacitação todos os interessados ambos os sexos a partir de 16 anos, desde que os menores estejam acompanhados de algum responsável durante a inscrição.

Serviço - As inscrições serão feitas apenas nessa sexta-feira (28), no Sindicato dos Ferroviários (próximo ao terminal urbano), das 8h às 18h. Em Santa Cruz do Rio Pardo os interessados devem ir até o Salão da APCD, próximo à Loja Karisma, na Avenida Tiradentes. Já em Ipaussu às inscrições serão feitas na Câmara Municipal de Vereadores, próximo ao lago, também na sexta-feira (28). Moradores da região de Canitar e Chavantes podem fazer as inscrições HOJE (27/10/2016) na Associação Comercial de Chavantes.

O interessado deve se apresentar ao local com documentos pessoais como CPF, RG e com o valor da taxa de inscrição que é de R$60,00 

Telefone: (46) 3547-1927 / (46) 8829-9324 / (46) 9905-2158

Site: www.ibravtreinamentos.com.br

Publicidade

Parceiros