Compras de Natal valem um Nissan March no comércio de Ourinhos

ACE Ourinhos 31/10/2016 - 14:18:01 Região

Um dos carros mais badalados do momento, o Nissan March, será sorteado como presente de Natal para os consumidores que comprarem no comércio de Ourinhos. O automóvel já foi entregue pela concessionária Nissan à Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, entidade responsável pela realização da campanha “Desejos de Natal”. Além do automóvel  0 Km, os clientes que efetuarem suas compras nas lojas participantes concorrerão também a uma Moto Honda CG 160cc e a três TVs LED 40”. O sorteio será no dia 23 de dezembro, às 21h, na praça Mello Peixoto.

Até o dia do sorteio, o carro ficará em exposição em locais estratégicos da cidade, como forma de divulgar a campanha e fomentar no cliente o desejo de levar para casa esse presentão de final de ano.  A promoção já está valendo, basta exigir o seu cupom, preencher corretamente os dados e depositá-lo na urna no próprio estabelecimento comercial.

Continua depois da Publicidade

De acordo com as empresas que aderiram à promoção, a procura pelos cupons já é grande, o que reforça a importância da ação para o incremento nas vendas. “O comércio de uma forma geral já se prepara para o final de ano, considerada a melhor época de faturamento para o varejo e a nossa campanha vem impulsionar ainda mais o potencial da data comemorativa. Afinal, quem não quer ter a chance de ganhar esse presentão de Natal?”, ressaltou Dirceu Moreira, responsável pelo departamento comercial da ACE Ourinhos.

Entidades representativas do comércio local estão otimistas com a chegada do final de ano e acreditam que o saldo das vendas será positivo, superando os resultados do ano anterior.

Publicidade

Parceiros