Venha para a Uninter e seja um Engenheiro de Produção !

Assessoria 05/11/2016 - 14:10:06 Região

O Engenheiro de Produção é fundamental para as indústrias e empresas de quase todos os setores, por gerenciar os recursos humanos, financeiros e materiais. Com conhecimentos em administração, economia e engenharia, pode racionalizar o trabalho, aperfeiçoar técnicas de produção e ordenar as atividades financeiras, logísticas e comerciais de uma organização. É o profissional que integra a mão de obra, equipamentos e matéria-prima, para o aumento de qualidade e da produtividade.

Continua Após Publicidade

Na Uninter, ninguém precisa fazer uma reengenharia da sua vida, depois de formado. Além de totalmente sintonizado com as necessidades do mercado, o curso garante a você as habilitações profissionais regulamentadas pelo CREA e todas as vantagens de ser um dos profissionais mais procurados.

O curso concentra disciplinas que possibilitam a construção efetiva do conhecimento e da visão criativa para uma brilhante carreira profissional. Todo conteúdo da vídeo-aulas, dos livros e materiais didáticos são acompanhados de atividades via Univirtus; simulação de experimentos em softwares específicos, com chats e fóruns para interagir com professores e colegas, e mais, telefone com tutoria ativa. Tudo para que você saia pronto para o mercado e para o sucesso.
NÃO PERCA TEMPO ! Agende seu vestibular ligando no 14 996754397 ou faça uma visita na Rua: Expedicionário 473, no Centro de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros