Comércio estará aberto neste sábado até às 17h

ACE Ourinhos 07/11/2016 - 13:11:08 Região

Consumidores poderão aproveitar este sabadão para sair às compras. No dia 12 e no próximo dia 26, as lojas estarão de portas abertas das 9h às 17h já em clima de final de ano com muitas ofertas e condições facilitadas.

O comércio ourinhense está distribuindo os cupons da tradicional campanha “Desejos de Natal”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial em parceria com as empresas associadas. Comprando nas lojas participantes até 23 de dezembro, os consumidores concorrerão a um automóvel Nissan March, uma moto Honda CG 160cc e a três TVs LED 40”.

Continua depois da Publicidade

Para isso, o cliente precisa exigir o seu cupom. Quanto maior o volume de compras, maior a chance de ganhar.  O sorteio será no dia 23 de dezembro, às 21h, na praça Mello Peixoto.

Acreditando em mais um ano de sucesso, a ACE Ourinhos conta o apoio dos patrocinadores: Exclusiva Castor, Renato Auto Service e Cooperativa Sicredi, além de dezenas de lojas participantes que estarão oferecendo aos seus clientes a chance de concorrer aos prêmios.

A campanha está sendo divulgada em aproximadamente 50 cidades da região, com mídia em televisão, jornais, rádios e internet. Empresas dos mais variados segmentos já adquiram cotas, dentre elas muitas lojas franqueadas que se renderam aos bons resultados das ações da Associação Comercial. A ACE continua comercializando a campanha. Os lojistas interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3302-3300. A distribuição dos cupons seguirá até o mês de dezembro.

Publicidade

Parceiros