CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS TERÁ RODADA DUPLA NESTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO

Assessoria 10/11/2016 - 13:38:19 Esportes

Acontece nos dias 13 (domingo) e 15 (feriado) a rodada decisiva das quartas de final do Campeonato dos Comerciários 2016 – Troféu Presidente Motta. Os quatro jogos da volta que definirão os semifinalistas serão realizados no domingo e no feriado de terça feira a partir das nove e meia da manhã no Clube dos Comerciários.

No domingo jogam Ourifer/Relojoaria Orient e Distribuidora Paulista às 9:30 horas e Dental Ourinhos e Bia Salles Sambaruê FC às 10:30 horas. Ourifer e Distribuidora terminaram a primeira partida desta fase empatadas no placar e uma vitoria simples leva qualquer um dos dois para a semifinal sendo que novo empate leva aos penaltis. Já a Dental venceu o primeiro jogo e neste joga pelo empate com qualquer placar. Uma vitoria simples do Bia Salles leva a disputa para as penalidades.

Continua depois da Publicidade

Na terça feira feriado da Proclamação da Republica mais dois jogos definindo semifinalistas. As 9:30 horas Normais e Gordo Auto Elétrico/Di Jóias entram em campo com a vantagem do empate para os Normais que venceu o jogo de ida e as 10:30 horas jogam Amigos FC e Pax Auto Center com a vantagem do empate par os Amigos. Gordo e Pax precisam de uma vitoria simples para levar a decisão para as penalidades a exemplo do Bia Salles.

Os jogos prometem ser disputadíssimos e o publico presente terá oportunidade de assistir quatro belos jogos nesta reta final do campeonato.    

Publicidade

Parceiros