REPÓRTER NA RUA - DENTAL OURINHOS É BI-CAMPEÃO DOS COMERCIÁRIOS 2016


DENTAL OURINHOS É BI-CAMPEÃO DOS COMERCIÁRIOS 2016

05/12/2016 - 19:30:08
Por: Assessoria

Recorde de publico, seis gols marcados em duas partidas, jogos muito equilibrados, quatro equipes de ótimo nível técnico, lances emocionantes. Estes foram os ingredientes da grande final do Campeonato de Futebol Society dos Comerciários 2016 – Troféu Presidente Motta, que teve como campeão a Dental Ourinhos que teve apenas uma derrota em nove jogos disputados, foi também o melhor ataque e melhor defesa da competição.

OS JOGOS

Os jogos aconteceram no Clube dos Comerciários no dia 04 (domingo)  e tiveram inicio as dez horas com a partida preliminar que decidiu o 3º e 4º colocados da competição. Em campo Normais Fc e Amigos FC. Jogo muito disputado do inicio ao fim, e decidido nas falhas de defesa da equipe dos Normais que os Amigos souberam aproveitar vencendo a partida por 3x0. Dois gols saíram no primeiro tempo aos onze e aos vinte e um minutos em duas falhas do zagueiro Sabará. Carlos Cesar abriu o placar e Gilmar fez o seu dez minutos depois. Aos oito minutos do segundo tempo falha de marcação e Victor ampliou para os Amigos. Os Normais ainda insistiram mas a bola parou por três vezes na trave e nas belas defesas do goleiro Junior. Placar de 3x0 e a conquista da terceira colocação para os Amigos FC.

No jogo mais esperado, foram a campo a Distribuidora Paulista e a Dental Ourinhos que já havia disputado uma final este ano nos Comerciários e pelos números apresentados até então era favorita a mais um titulo dos Comerciários. O jogo foi equilibrado até os dezesseis minutos quando o time da Distribuidora perdeu por contusão seu principal homem de meio campo, Miguel que saiu contundido. Após este lance a equipe se perdeu um pouco e a Dental se aproveitou do momento para abrir o placar aos dezenove minutos através do jogador Sagüi que sem marcação empurrou a bola para o fundo das redes do goleiro Marcelo, terminando assim o primeiro tempo com 1x0 no placar. No segundo tempo a Dental continuou superior e fez mais dois gols. Um aos dezesseis minutos com Sagüi novamente e aos dezenove e trinta com Maicon. Sem chances de reação a Distribuidora ainda viu a Dental acertar a trave por duas vezes e o placar ficou inalterado. 3x0 para a Dental e o segundo titulo dos Comerciários em 2016 para a coleção dos atletas da COHAB, que havia faturado também o Torneio Esperidião Cury e o torneio inicio.    

PREMIAÇÃO

As quatro equipes receberam troféus e as equipes campeão, vice e terceiro lugares receberam medalhas pelas conquistas. O artilheiro Carlos Cesar dos Amigos FC marcou 12 gols e recebeu seu troféu de melhor goleador, Otavio da Dental Ourinhos foi premiado com o troféu de melhor goleiro e Gilmar dos Amigos FC foi escolhido pela arbitragem e comissão organizadora como jogador destaque do campeonato.

HOMENAGENS

As equipes antes das partidas homenagearam a Chapecoense com uma faixa com os dizeres “VAMOS CHAPE!!” pelo passamento de grande parte dos atletas profissionais e diretores da equipe catarinense, no dia 28 de novembro em acidente aéreo na Colômbia onde a equipe disputaria a primeira partida da final sul americana de futebol. A arbitragem também em respeito aos mortos fez um minuto de silencio antes das partidas.    

A diretoria da equipe da Dental Ourinhos através do presidente João Batista também prestou uma homenagem a seus atletas com uma placa de agradecimento pelas conquistas no ano de 2016.

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados