Alexandre Zoio solicita mutirão de limpeza no Cemitério Municipal

Assessoria 09/01/2017 - 16:49:43 Diversos

Presidente da Câmara esteve com o Secretário de Obras no local para verificar a situação 

O ano começou com nova gestão tanto na Câmara Municipal, quanto na Prefeitura. E na semana passada, primeira semana de trabalho, o presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) esteve no Cemitério Municipal com o Secretário de Obras Inácio J. B. Filho para fiscalizarem a situação do local.

Continua depois da Publicidade

Alexandre Zoio contou que o cenário é preocupante. “Não existe acessibilidade, além disso o cemitério está cheio de focos do mosquito da Dengue, tem muita sujeira e mato. É muito sério o que encontramos, é um descaso o governo anterior ter deixado essa situação”.

O Presidente disse também que existe um grave problema de erosão. “A erosão próxima ao córrego, que fica no fundo do cemitério, está tão grande que pode chegar nos túmulos”.

O Secretário de Obras Inácio J.B.Fiho ressaltou a importância da presença de Zóio no local. “É muito importante o representante da Câmara Municipal estar aqui e ver o problema real que encontramos”.

Zóio falou que está em contato com o Prefeito Lucas Pocay. “Estamos solicitando um trabalho de revitalização, pois isso é um pedido antigo da população. Acredito que o Prefeito Lucas Pocay fará muito em breve um mutirão de limpeza no cemitério e cuidará com muita responsabilidade, respeito e gestão do local”.

Publicidade

Parceiros