Feira da Lua recebe apresentações do Palco Livre das Artes

Assessoria 10/01/2017 - 17:49:32 Diversos

O Projeto Palco Livre das Artes, iniciativa da Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria da Cultura, reúne dezenas de artistas nesta quarta – feira (11) e quinta-feira (12), nas duas Feiras da Lua de Ourinhos. Entre as atrações estão apresentações de grupos de dança urbana e contemporânea, teatro, mágica, roda de capoeira, voz e violão, além de recitais de poesia.        Nesta quarta, a Feira da Lua será na Praça Kennedy, a partir das 18h. Na quinta o evento ocorre na Praça da Cohab, no mesmo horário.

         A primeira edição do projeto ocorreu sábado (07), no Calçadão, com a presença do prefeito Lucas Pocay, e foi um sucesso, tanto que a Secretaria da Cultura vem recebendo inscrições diariamente. Todas as manifestações culturais, independentes do estilo, podem ser apresentadas por artistas ourinhenses. Os interessados devem se inscrever na avenida Rodrigues Alves, 170, centro da cidade. O telefone para informações é o 3302-3344.

Continua depois da Publicidade

         ESPORTES

         Neste sábado (14) o Palco Livre das Artes será realizado, a partir das 10h, no CEUs (Centro Esportivo e Artes Unificadas), no bairro Recanto dos Pássaros. Além das manifestações culturais já programadas ao longo da semana, o projeto terá a parceria da Secretaria de Esportes que vai levar três apresentações de Tai Chi Chuan. O professor Marrero e seus alunos vão demonstrar as técnicas da arte milenar de origem oriental que mistura dança e artes marciais em movimentos cadenciados.

Publicidade

Parceiros