POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES E OURINHOS PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS NA COHAB.

CHAVANTES NOTICIAS 11/01/2017 - 11:00:58 Noticias

Na noite desta terça – feira 10/01/2016 por volta da 20h48min, a Polícia Militar de Chavantes através dos CBs PM Garcia e Grego com apoio da Força tática de Ourinhos, prenderam em flagrante Luan Damiao Marcelino, durante patrulhamento de interesse público pela Rua Alberto Romualdo Garcia – Cohab –  Chavantes/SP.

Os policiais militares avistaram Luan em um ponto de ônibus o qual ao ver a viatura dispensou algo no mato, sendo submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, somente R$ 20,00 em espécie, porém durante as buscas nas proximidades do ponto de ônibus, foram localizadas quatro pedras de crack, sendo que o indiciado assumiu a propriedade e que havia jogado, após ver a viatura.

Continua depois da Publicidade

Em sua residência foi encontrado mais 4 pedras de crack e R$ 10,00 em dinheiro, o qual assumiu propriedade também e que iria vende-las.

Dada voz de prisão e conduzido à delpol, onde o Delegado de plantão elaborou o RDO por trafico de drogas e em seguida recolheu o indivíduo a cadeia pública, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Chavantes Notícia

Publicidade

Parceiros