Alexandre Zóio visita Cohab e solicita melhorias para o bairro

Assessoria 12/01/2017 - 16:44:57 Cidade

O Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) vistou na última quarta-feira, 11, diversos locais na COHAB e constatou que a situação do bairro é preocupante.

Zóio estava acompanhado de Robson Catai, presidente da Associação de Moradores da Cohab e também de vários membros da diretoria Julieta, Fátima, Sílvio, além de moradores do local. “Estive na sede da Associação de Bairro e pude verificar que existe a necessidade de muitas melhorias. A quadra de futebol está em estado precário, os banheiros precisam de manutenção, tem muito mato por todos os lados”.

Continua depois da Publicidade

Os problemas no bairro vão além. Zóio contou que falta iluminação, recape em diversas ruas, acessibilidade e melhorias na Feira da Lua. “Visitei o Bosque dos Eucaliptos, a pista de caminhada e praças. Verifiquei também a situação do asfalto, além de várias ruas estarem com muitos buracos, a gestão anterior iniciou o recape na rua Onofre Antônio Pasquetta, mas fez só um trecho, é um absurdo”.

A trilha de caminhada e a Feira da Lua também merecem atenção. “A trilha de caminhada está cheia de mato e buracos. Sobre a Feira da Lua, o maior pedido foi melhorias na segurança do evento, pois muitas famílias estão deixando de frequentar o espaço”, ressaltou o presidente.

Outro pedido dos moradores foram providências para a diminuição de acidentes de trânsito no cruzamento das ruas João Alexandre e Professora Josefa Cubas da Silva e mão única na rua Professor Cilas R. de Moraes.

Alexandre Zoio vai encaminhar todas as solicitações para o Prefeito Lucas Pocay. “Na sede da associação já estão acontecendo aulas de zumba e capoeira, por isso é tão importante as melhorias. A associação de moradores está unida com ações em prol da população. Vou encaminhar ao Prefeito Lucas todos os pedidos e acompanhar os trabalhos”, finalizou.

Publicidade

Parceiros