Administração Lucas Pocay inicia operações tapa buracos

Assessoria 13/01/2017 - 13:42:24 Cidade

Começou na sexta-feira (13), em três regiões de Ourinhos, a Operação Tapa Buracos, uma ação da Secretaria de Obras, através do Projeto Cidade Viva.     

A primeira etapa começou pela manhã, em três frentes, nas ruas no entorno da Unimed, seguirá posteriormente para o bairro Santos Dumont, além da extensão da avenida André Monteiro Rodrigues (da lateral do Royal Park até o retorno da Estácio de Sá), por ser uma rua de muito fluxo dos ônibus de estudantes.

Continua depois da Publicidade

         O material utilizado para tapar os milhares de buracos abertos por falta de manutenção da administração passada será de primeira qualidade, segundo informa o secretário de Obras, Inácio J.B. Filho.

         "É um material diferenciado que vamos utilizar a pedido do prefeito Lucas Pocay, para evitar que os buracos sejam novamente abertos assim que ocorrer a primeira chuva. O serviço também está sendo feito da forma correta para que tenha durabilidade, primeiro fazemos o recorte do asfalto, depois preparamos o local para na sequencia aplicar a massa asfáltica e compactá-la", explica.

         Após o término da primeira fase da ação serão divulgados os nomes dos bairros e as ruas e avenidas onde o Tapa Buraco também será executado. Toda a cidade será beneficiada.
        

RECAPEAMENTO


         Além da Operação Tapa Buracos, a Secretaria de Obras está definindo o cronograma para o recapeamento urbano de Ourinhos. Ao todo, a primeira fase do projeto, que tem previsão para começar dia 20, vai asfaltar 21.900 metros quadrados de ruas e avenidas. Segundo o secretário de obras, o recapeamento começa ainda neste mês de janeiro no Jardim Itajubi, nas rua Ana Nery e rua Quatro.        

    .

Publicidade

Parceiros