Ari da Auto Escola participará da gestão Lucas Pocay.

Assessoria 15/01/2017 - 19:13:33 Cidade

O Empresário Ari da Auto Escola Iguaçu sempre se destacou por sua experiência no trânsito onde já dedica 30 anos de sua vida ao assunto. Tendo varias formações e projetos realizados na área de Trânsito e Transportes, em 2014 realizou o Primeiro Fórum de Mobilidade Urbana de Ourinhos, que terá este ano sua segunda edição, foi

recentemente foi convidado pelo ilustríssimo Prefeito Lucas Pocay para assumir a Diretoria do Departamento de Trânsito e Transportes de Ourinhos, pasta de grande importância para o município. 

Continua depois da Publicidade

Já empossado e com a missão de fazer que a população Ourinhense transite tranquilamente  e faça um transporte adequado pelo município, Ari comentou que é uma grande responsabilidade e agradece a indicação, também disse que 'para dar certo temos de ter um pulso firme e senso de responsabilidade pois a mudança que pode ser boa pra um, pode não ser para o outro", mas nos garantiu que com as novas rédeas da Prefeitura Municipal nas mãos de Lucas Pocay, não teremos com o que nos preocupar.

Já trabalhando, Ari comenta ' Estamos em uma situação difícil sim, sem duvida nenhuma. Mas com o esforço que todos estamos fazendo, tudo irá melhorar. Todos os departamentos estão trabalhando a 150% para mudarmos Ourinhos. Para se ter uma noção, o nosso Prefeito Lucas Pocay todo dia vai embora tarde da noite, trabalhando para arrumar a casa e avançar. É isto que estamos fazendo neste momento, corrigindo os erros e planejando novos projetos para a cidade, pode andar por Ourinhos e ver que estamos trabalhando mesmo!" Finaliza.

Boa Sorte nesta nova missão, sabemos que a Coordenadoria de Trânsito e Transportes será uma nova família!

Publicidade

Parceiros