ACE promoverá em fevereiro a Liquida Ourinhos

ACE Ourinhos 16/01/2017 - 13:30:11 Cidade

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, atenta aos fatores econômicos e os seus reflexos no mercado consumidor, está antecipando a ação promocional Liquida Ourinhos, que em 2016 ocorreu no mês de março. Neste ano, a campanha será realizada de 04 a 11 de fevereiro.

Entre os fatores que motivaram a antecipação está a liberação no mês de fevereiro do saque das contas do FGTS inativos que vão aportar aproximadamente 30 bilhões no mercado nacional, reforçando o poder de compra dos consumidores.

Continua depois da Publicidade

 A Liquida Ourinhos é uma campanha muito aguardada pela população, tendo em vista que o principal atrativo dos lojistas são os preços baixos em seus produtos e serviços. A palavra de ordem, conforme o próprio nome da ação, é liquidar o estoque por meio de descontos que podem chegar a 80% do valor convencional. “Com certeza será uma grande oportunidade para o consumidor comprar e gastar menos. Faremos a divulgação regional, principalmente por meio das rádios, jornais e internet para atingir toda a nossa região e atraí-la para o nosso pólo de compras”, ressaltou o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite.

A Associação Comercial e Empresarial está mobilizando os comerciantes para que entrem de cabeça na Liquida Ourinhos e promovam suas respetivas divulgações, ofertando condições diferenciadas e atrações de impacto para os seus clientes.

Publicidade

Parceiros