POSTÃO DE SAÚDE DE OURINHOS TEM SEU ATENDIMENTO ESTENDIDO ATÉ ÁS 23 HORAS

MASSIVA 18/01/2017 - 22:26:04 Cidade

Na noite desta segunda-feira 16.01.2017, o Prefeito Municipal Lucas Pocay realizou uma solenidade no Centro de Saúde I de Ourinhos (Postão) para declarar oficialmente o novo horário de atendimento á população que será dás 19h ás 23 horas.

O Prefeito também ressaltou a importância de um pronto atendimento que será o primeiro atendimento para a maioria das ocorrências médicas, tendo caráter resolutivo para os casos de menor gravidade que, na prática, costumam representar um percentual significativo dos pacientes atendidos.

Continua depois da Publicidade

Os casos graves serão encaminhados para outros serviços como:  atendimentos de urgências, atendimentos de emergências, cirurgias eletivas (internação hospitalar) e atendimentos com médicos especialistas.

Dentre outras mudanças o Prefeito também informou aos presentes, os novos horários das ambulâncias que levaram os pacientes para serem atendidos em Jau/SP, os quais terão dois turnos para o conforto dos mesmos, além da entrega dos kits lanche á cada um.

Anunciou também, a abertura do estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para proporcionar mais segurança aos usuários daquela unidade.

Na solenidade estiveram presentes várias autoridades, alguns vereadores, secretários, representantes da população e os presidentes das Associações de Moradores de Bairros.

Fonte: TV MASSIVA

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO..

https://www.youtube.com/watch?v=W-fPmv_-iI8&feature=youtu.be

Publicidade

Parceiros