Vereador Caio Lima solicita melhorias para o Helena Braz Vendramini

Assessoria 20/01/2017 - 16:32:38 Diversos

Melhorias no asfalto precário, limpeza em terrenos baldios, nas áreas verdes, coberturas nos pontos de ônibus e retorno da obra da Unidade Básica de Saúde foram as principais reivindicações dos moradores do Conjunto Habitacional Helena Braz Vendramini ao vereador Caio Lima (PSC).

Caio visitou o bairro e acompanhado do presidente da Associação de Moradores, Lucas Totty, percorreu várias ruas conversando com os moradores. “Foi muito importante estar no bairro e ouvir as reivindicações de perto. Realmente, o local está precisando de ações urgentes e vou encaminhar ao Prefeito Lucas Pocay todos os pedidos”.

Continua depois da Publicidade

O vereador contou que a obra da UBS (posto de saúde) está paralisada há mais de três anos. “Infelizmente, a estrutura já construída está se deteriorando e o local acaba sendo utilizado para uso de drogas e outras coisas ilícitas. A população precisa muito dessa UBS funcionando”.

Caio disse também que a associação de moradores necessita de benfeitorias. “A associação tem atividades importantes e oferece, por exemplo, aulas de capoeira, só que o prédio precisa de revitalização. Aliás, o prédio onde funcionava o CRAS do bairro está sem uso e esse espaço poderia ser destinado para abrigar a associação, assim o trabalho poderia ser ampliado”.

Por fim, o vereador revelou que também fará indicações para que a prefeitura realize campanhas de conscientização. “Como vi muita sujeira espalhada pelos terrenos baldios e áreas verdes, além da limpeza, será muito importante a prefeitura realizar campanhas de conscientização com a população. Tenho certeza que o prefeito Lucas Pocay conhece esses problemas todos e fará o possível para mudar essa realidade”.

Publicidade

Parceiros