Donos de foodtrucks podem se inscrever para o carnaval

Assessoria 02/02/2017 - 11:03:08 Região

A Secretaria Municipal da Cultura abriu inscrições para donos de foodtrucks interessados em participar do pré-carnaval, que acontece dia 11 de fevereiro, do lado de fora do Mercadão Municipal. Interessados devem entrar em contato com a secretaria através do telefone 3302-3344 ou pessoalmente na Avenida Rodrigues Alves 170. As inscrições estão abertas até às 18h desta sexta feira (03). As vagas serão definidas por sorteio.

Continua Após Publicidade

As festividades carnavalescas de Ourinhos começam no dia 11 de fevereiro com o Grito de Carnaval, que acontece do lado de fora do Mercadão, das 18h às 22h. A animação fica por conta de dois conjuntos escolhidos através do concurso de bandas. O evento segue ate às 22h. Todas as lojas do Mercadão ficarão abertas neste dia durante o evento.

Os bailes de carnaval ocorrem no Salão da AIOR, no recinto da FAPI. Serão duas noites - 25 e 27 de fevereiro - e uma matinê, dia 26. Segundo o secretário Paulo Flores, a ideia é garantir a ampla participação dos artistas e a diversidade na programação.

Publicidade

Parceiros