Alexandre Dauage pede atendimento odontológico para crianças especiais na UBS da Vila Margarida

Assessoria 08/02/2017 - 13:38:12 Diversos

O Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) elaborou para a primeira Sessão Ordinária de 2017, realizada na última segunda-feira, 06, um requerimento solicitando a volta do atendimento odontológico para pessoas especiais na UBS da Vila Margarida.

Continua Após Publicidade

O pedido solicita estudos para o retorno do serviço, pois o local tem acessibilidade e atualmente o atendimento foi transferido para o Postão. “A Dra. Sílvia Cecília é especialista no atendimento de crianças especiais, infelizmente a gestão anterior retirou o atendimento na Vila Margarida e transferiu para o Postão. Essa medida causa muitos transtornos, pois o prédio não tem acessibilidade, sem contar que a rua é de paralelepípedos e o transporte público de difícil acesso”, relatou o Presidente.

Alexandre destacou que com as condições atuais, os tratamentos odontológicos das crianças estão prejudicados. “Cadeirantes não conseguem ir ao dentista, são muitos transtornos. Meu pedido é que, pelo menos uma vez na semana, aconteça o atendimento na UBS da Vila Margarida, que possui prédio com acessibilidade e todas as condições para receber os pacientes, principalmente as crianças especiais”, finalizou. 

Publicidade

Parceiros