Alexandre Dauage reafirma sua luta pela causa animal e parabeniza protetores de Ourinhos

Assessoria 09/02/2017 - 12:28:27 Região

Na primeira Sessão Ordinária do ano, o Presidente Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) destacou em seu pronunciamento a importância da causa animal e fez uma retrospectiva de seu trabalho nos últimos anos envolvendo o assunto.

Alexandre também elogiou o Prefeito Lucas Pocay pelo Projeto Banco de Ração. “Logo no primeiro mês de governo, o Prefeito trouxe esperança para a causa animal. Tivemos o prazer de aprovar o Projeto de Lei que criou o Banco de Ração, que objetiva captar doações, distribuindo aos protetores e famílias que estão em estado de vulnerabilidade. Foi um passo muito importante, pois as gestões anteriores não se preocuparam com os animais”, disse.

Continua depois da Publicidade

O Presidente contou que apoia e já participou de diversas ações pelos animais nos últimos anos, como por exemplo, campanhas contra cinomose e que durante a gestão passada, esteve reunido com o Deputado Federal Ricardo Tripoli e conseguiu R$650 mil para investimentos na causa animal, contudo o governo anterior não utilizou a verba para esse fim. “O recurso era para ser usado no projeto do Hospital Público Veterinário e não foi feito. Infelizmente, saímos perdendo”.

Alexandre finalizou parabenizando o trabalho desenvolvido pelos protetores ourinhenses. “Tenho certeza que os protetores e adoradores de animais terão apoio muito grande. Desenvolvem um trabalho espetacular e agora esse projeto que aprovamos já no primeiro mês demonstra que o poder público tomará outro caminho, melhorando a estrutura daqueles que lutam pelos animais”.

Publicidade

Parceiros