Operação Tapa Buraco percorre Avenida Vitalina Marcusso

Assessoria 13/02/2017 - 19:45:27 Diversos

A pedido do Prefeito Lucas Pocay, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realizou na semana passada Operação Tapa Buraco na Avenida Vitalina Marcusso, importante via de acesso à Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) e Unesp (Universidade Estadual Paulista).

A medida vai beneficiar estudantes que utilizam o trecho nos três períodos do dia, além de moradores dos bairros adjacentes às faculdades. A pista de caminhada do bairro também passou por um processo de compactação da terra.

Continua depois da Publicidade

“Devido ao grande fluxo de pessoas que passam por ali, a região foiescolhida para receber melhorias com maior urgência. Aproveitamos a operação tapa buraco e já passamos a máquina na pista de caminhada também”, afirma o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Inácio J.B. Filho.

Após finalizada a avenida Vitalina Marcussi, a operação tapa buraco se dirige para o Distrito Industrial II. Vários bairros já receberam as ações de melhorias da secretaria de Obras, entre eles, o Jardim Itajubi, Distrito Industrial e Santos Dumont.

Publicidade

Parceiros