Cultura abre inscrição para foodtrucks no Carnaval

Assessoria 16/02/2017 - 18:03:56 Região

Donos de foodtrucks, trailers e barracas de alimento já podem se inscrever para trabalhar durante os bailes noturnos de carnaval, que acontecem nos dias 25 e 27 de fevereiro, e ainda durante a matinê, dia 26. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Cultura, na Avenida Rodrigues Alves, 170. Também são aceitas inscrições por telefone 3302-3344.

Os bailes de Carnaval acontecem no recinto da Fapi. Ao longo dos três dias, o evento terá quatro bandas: “Cai Dentro”, “Grupo Samba Chic”, “Projeto Reinventar” e “Quem Sabe, Sabe”. Uma empresa particular reforçará o contingente da Polícia Militar, para mais segurança ao público.

Continua depois da Publicidade

Um dos destaques do carnaval será a matinê, das 9h às 21h, especialmente pensada para as crianças. A ideia é que as crianças se fantasiem para incentivar o aspecto lúdico da festa. Também estará disponível uma área de recreação, com brinquedos como cama elástica e tobogã.

GRITO DE CARNAVAL FOI SUCESSO DE PUBLICO -O Grito de Carnaval, abertura oficial da folia em Ourinhos, ocorreu sábado (11), em frente ao Mercadão Municipal e atraiu centenas de pessoas. O público se divertiu com as bandas “A Turmas do Arlequim” e “Samba e Botequim”.

Publicidade

Parceiros