Matinê de Carnaval terá área de recreação para as crianças

Assessoria 20/02/2017 - 11:42:46 Região

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, convida toda a população ourinhense para a folia de Carnaval, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro no salão da AIOR, no Parque Olavo Ferreira de Sá (recinto da FAPI). Nos dias 25 e 27 ocorrem os bailes noturnos, das 21h às 2h da manhã. No domingo, dia 26, a criançada poderá se divertir na matinê, das 15h às 21h. As crianças também poderão se divertir em uma área de recreação gratuita com cama elástica, tobogã, piscina de bolinha e algodão doce.

A animação ficará por conta das bandas “Projeto Reinventar”, “Cai Dentro”, “Grupo Samba Chic” e “Quem Sabe, Sabe”, todas escolhidas no concurso de bandas de Carnaval. No repertório, samba raiz, pagode e marchinhas.

Continua depois da Publicidade

Segundo o secretário de Cultura Rodrigo Donato, a pedido do Prefeito Lucas Pocay, os bailes terão segurança e comodidade. “Dentro do salão serão colocadas mesas e cadeiras, e do lado de fora será montada a praça de alimentação com foodtrucks e barracas. Toda a infraestrutura do evento será coberta. Haverá banheiros, inclusive adaptados para portadores de deficiência, vigias para a praça de alimentação durante a madrugada e seguranças nos três dias de folia”, informa Donato.

Os donos de foodtrucks, trailers, barraquinhas, restaurantes e semelhantes que desejem comercializar durante o evento podem seinscrever comparecendo à sede da Secretaria de Cultura (Avenida Rodrigues Alves, 170). Também são aceitas inscrições por telefone (3302-3344).

PINTURA LIVRE

Durante a semana que antecede o Carnaval, crianças de todas as escolas estarão desenhando e pintando painéis alegóricos que ficarão expostos durante os dias de folia no salão da AIOR. Todos os artistas de grafite da cidade estão sendo convidados pela Secretaria de Cultura para fazer a decoração do salão.

Publicidade

Parceiros