SERVIÇOS URBANOS RESOLVE PROBLEMA DE MORTANDADE DE PÁSSAROS NA PRAÇA DA CATEDRAL.

Assessoria 22/02/2017 - 21:17:52 Cidade

Depois de denúncias sobre morte de pássaros, na Praça da Catedral, no centro da cidade, servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos foram até o local para averiguar a ocorrência.

Mesmo não sendo de responsabilidade da pasta, devido a comoção causada pela morte das espécies, achamos por bem ir até o local, pois que, deparamos com um fato atípico disse  Paulo Garcia, Técnico Municipal da Secretaria.

Continua depois da Publicidade

Ao vistoriar a árvore, de pronto, notamos que os galhos estavam em contato com a rede de alta tensão, por tal motivo as aves estavam morrendo por choque elétrico e colocando em risco vidas humanas, esclarece o servidor.

Paulo faz questão de frizar que o problema foi resolvido prontamente pela CPFL. Temos a sorte de ter como colaborador o Senhor Tiago, ex-funcionário da CPFL. Assim que detectamos o problema o funcionário entrou em contato   com o técnico líder da CPFL, João Augusto Martins, que ao perceber a gravidade da ocorrência prestou toda a assistência para a Secretaria. Só temos que agradecer a Concessionária, finaliza Paulo.

Publicidade

Parceiros