EQUIPE TÁTICA E CANIL PRENDEM DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM SÃO CARLOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/02/2017 - 15:15:35 Noticias

Na tarde desta Quinta Feira 23/02/17, por volta das 13h30min, a Equipe de Força Tática do 31° BPMI com apoio do Canil do 32° BPMI, prenderam em flagrante Gustavo Henrique Reis Genésio, 28 anos, vulgo “ Scoob” e Pedro Henrique Mota Eugênio, 23 anos pela Rua Elvira Ribeiro de Moraes no Jardim São Carlos em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, as Equipes de Força Tática e Canil em Operação de combate ao Trafico de Drogas após denúncia de que indivíduo da alcunha de Scoob já conhecido nos meios policiais como um dos chefes TRÁFICO na região do Jardim São Carlos, estaria na casa de Pedro fazendo a distribuição de drogas para vendas.
Imediatamente as equipes se deslocaram para o local dos fatos sendo que Pedro saiu correndo pulando a janela dos fundos da residência, sendo localizado em um banheiro na casa de um vizinho.
Já Scoob foi detido e submetido a busca pessoal sendo localizado uma pequena porção maconha.
Após a detenção dos dois indivíduos foi feita uma busca com apoio do Canil, sendo então localizado um saco plástico contendo 40 pedras crack já embaladas para venda. Foi ainda apreendido R$ 22,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Ao ser indagado Pedro afirmou que seria dele a droga e que realmente Scoob teria levado para ele vender.
Diante da autoria e materialidade foi dada voz de prisão em flagrante e lido os direitos constitucionais de Gustavo e Pedro sendo os dois conduzidos até a DISE, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, sendo ambos recolhidos á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Continua Após Publicidade

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros