Vereador Caio Lima solicita construção de USF nas proximidades do Moradas Ourinhos

Assessoria 24/02/2017 - 14:03:03 Diversos

Ampliar e agilizar o atendimento à saúde da população é o objetivo do requerimento elaborado pelo vereador Caio Lima (PSC), que solicitou a construção de uma USF (Unidade de Saúde da Família) para atendimento da população que reside no Moradas Ourinhos.

Caio fez um pronunciamento sobre o pedido durante a 3ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 20. “Tenho percorrido alguns bairros justamente para cumprir a missão do legislador municipal, que é ser a voz da população. Precisamos sempre conhecer as necessidades, ouvir as demandas e justamente a construção dessa USF é uma reivindicação muito importante”, disse.

Continua depois da Publicidade

O vereador explicou que atualmente existe uma UFS no Pacheco Chaves, mas a população que vive no Moradas não pode utilizá-la. “Os moradores precisam ir até a Unidade de Saúde do Jardim Itamaraty, que já tem demanda reprimida. Hoje, 2500 pessoas no condomínio, o que faz jus à implantação dessa nova USF”.

Caio finalizou agradecendo as ações importantes na saúde já implantadas e pelo Prefeito Lucas Pocay. “Evoluímos muito em menos de dois meses de gestão. Tenho certeza que o Prefeito Lucas vai analisar esse pedido e dentro em breve viabilizar a USF”.

Publicidade

Parceiros