Prefeitura desmente boato e reafirma apoio a AMO/SIM

Assessoria 09/03/2017 - 23:48:34 Diversos

A AMO/SIM (Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integração de Meninas) reafirmou na manhã desta quarta-feira (08) o compromisso de manter o serviço de Zona Azul em Ourinhos em parceria com a Prefeitura Municipal. O presidente da entidade Luiz Carlos Romão decidiu vir a público após boatos maldosos sobre o fim da entidade circularem na internet.

A notícia falsa, veiculada em um site que mostra que não tem qualquer compromisso com a verdade, dizia que a cidade implantaria parquímetros para estipular o tempo de estacionamento dos veículos.

Continua depois da Publicidade

“É mentira. Não vamos implantar parquímetros, nem acabar com a AMO/SIM uma entidade tradicional de Ourinhos que ajuda milhares de jovens na formação da cidadania. Nossa parceria na Zona Azul com a prefeitura será mantida. Eu garanto que as atividades desenvolvidas pelos jovens da AMO/SIM continuam normalmente”, ressaltou o presidente da entidade Luiz Carlos Romão.

A falsa notícia na internet também pegou de surpresa o Prefeito Lucas Pocay, que durante a campanha eleitoral se comprometeu a manter a parceria com a AMO/SIM e colaborar com os trabalhos desenvolvidos pelos jovens da Zona Azul.

“Infelizmente há pessoas irresponsáveis que divulgam falsas notícias para tentar conturbar o excelente momento que vivemos na reconstrução de Ourinhos. Não vai ter parquímetro em Ourinhos. Os trabalhos na Zona Azul serão modernizados com tecnologia e a Associação Mirim terá sempre o apoio da Prefeitura, oferecendo cada vez mais condições de qualificar e preparar o jovem”, declara Lucas Pocay.

Publicidade

Parceiros