faz retirada de galhadas de quatro bairros durante o fim de semana

Assessoria 22/03/2017 - 11:38:05 Cidade

Para atender a alta demanda de galhadas espalhadas pela cidade, as equipes da Prefeitura intensificaram os trabalhos no final de semana em quatro bairros de Ourinhos recolhendo galhos deixados nas vias públicas. O trabalho é uma determinação do Prefeito Lucas Pocay que pediu agilidade na limpeza das ruas.

Continua Após Publicidade

Segundo a equipe, alguns pedidos haviam sido feitos na gestão passada, há mais de sete meses, e estavam na lista de espera. Foi preciso mais de 50 viagens de caminhões para realizar a ação. Foram mais de 100 pontos de limpeza. Os bairros beneficiados foram Jardim Anchieta, Jardim Nazaré, Barra Funda e Vila Christoni.

O trabalho continua nos próximos finais de semana e mais bairros serão visitados. A meta é zerar o número de galhadas espalhadas pela cidade. Pelo período de 30 dias, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico suspendeu a poda sem autorização na cidade. A intenção é garantir que todos os profissionais autorizados estejam devidamente regularizados com a carteirinha em dia e capacitados para regularizar a poda de árvore. Os munícipes e profissionais que descumprirem a ordem estão passíveis de multa.

Publicidade

Parceiros