Lucas Pocay prestigia abertura da Copa TV Tem de Futsal

Assessoria 23/03/2017 - 17:53:57 Esportes

Ourinhos venceu jogos de abertura da Copa TV Tem de Futsal nas modalidades feminino e masculino.

 

Continua depois da Publicidade

O prefeito Lucas Pocay deu o pontapé inicial da 15ª edição da Copa TV Tem, que começou terça-feira (21) no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos. O público lotou as arquibancadas para prestigiar o evento que após 11 anos volta a ser promovido na cidade. A abertura teve dois jogos. A equipe feminina de Ourinhos derrotou Paraguaçu Paulista por 3 a 2. O masculino goleou Canitar por 5 a 2.

         “É uma grande alegria poder trazer a Copa TV TEM para a cidade. Além de movimentar o esporte ourinhense, também traz visitantes de outras cidades da região, inclusive crianças e jovens que vêm assistir o torneio de qualidade. Envolve e integra a sociedade ao esporte e eu fico na torcida para que Ourinhos se consagre campeã”, afirma o prefeito Lucas Pocay.

O professor de futebol, Márcio Puruca, proprietário de uma escola de futebol particular na cidade, foi prestigiar o evento. Ele acredita que Ourinhos precisa retomar o movimento esportivo perdido nos últimos anos.

“Que hoje seja o pontapé inicial para mais eventos esportivos na cidade. O Lucas foi meu atleta durante mais de 10 anos e sei da consciência dele em relação ao esporte. O esporte sociabiliza crianças e é fundamental para o desenvolvimento do ser humano. Por isso, deixo meus votos de sucesso para que esse seja só o começo”, opina.

O secretário de Esportes, Sérgio Ricardo Gaspar, ressalta o trabalho desenvolvido há meses para a realização do evento. “Depois de 11 anos, ter a abertura da copa aqui é motivo de muita alegria para nós. Desde janeiro viemos treinando esses jogadores e jogadoras, intensificando os treinos para que obtenhamos bons resultados”, fala Gaspar.

O gerente comercial da TV Tem, Eduardo Lopes, disse que o convite da emissora foi muito bem recebido pela Prefeitura. “A cidade está de parabéns. Ourinhos nos atendeu muito bem, abriu as portas para nós e se colocou à disposição para atender da forma que a gente precisava. Estamos muito animados com a realização desse evento e com tantas novidades, a disputa está cada vez mais acirrada. Isso é muito saudável para o esporte e desejamos que Ourinhos esteja entre as equipes finalistas da copa”, fala.

Entre as novidades, a possibilidade de colocação de apenas cinco jogadores federados deve deixar a disputa mais competitiva, segundo Eduardo. Ele lembra que todas as informações referentes ao torneio podem ser acessadas no site www.g1.com.br.

Publicidade

Parceiros