Prefeitura promove melhorias na Associação do Jardim Santos Dumont

Assessoria 10/04/2017 - 11:09:48 Diversos

A AMB (Associação de Moradores do Bairro Jardim Santos Dumont) recebeu ao longo do mês passado uma série de melhorias em sua sede. A reivindicação era antiga e só foi concretizada após intervenção do Prefeito Lucas Pocay, que determinou o envio de uma equipe para executar reparos e manutenção do prédio.

Foram efetuadas trocas de telhas da quadra poliesportiva, substituição de lâmpadas e reatores dos postes de iluminação, retirada do entulho, roçada da área verde e do entorno da associação. Toda a parte de fiação elétrica foi refeita com o material adquirido pela AMB. E, de acordo com o presidente da associação, Mauricio Whiteman nesta semana serão instaladas as telas para cercar o campo de futebol.

Continua depois da Publicidade

         “Estamos muito agradecidos ao Prefeito Lucas Pocay por ter nos enviado uma equipe para nos ajudar nos reparos da sede da associação. Havia muita reclamação por causa da telha da quadra e corria o risco de machucar alguém em casos de temporal”, comenta.

ESCOLINHA DE FUTEBOL - A AMB recebe todas sextas-feiras a tradicional Feira da Lua do Jardim Santos Dumont e também será sede da Escolinha de Futsal do bairro, o mais recente programa esportivo oferecido gratuitamente pela Prefeitura.

Os interessados em participar da escolinha devem comparecer na associação com uma foto 3x4, comprovante de residência, atestado médico para prática esportiva e xérox do CPF e RG. A AMB Santos Dumont fica na Rua Isabel Gonçalves de Lima, 229.

Publicidade

Parceiros