ACE facilita aquisição de cotas da campanha de prêmios do Natal

ACE Ourinhos 24/04/2017 - 12:02:04 Diversos

Com o objetivo de aumentar a adesão dos empresários na tradicional campanha promocional de final de ano, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos está proporcionando uma grande facilidade de pagamento para aquisição das cotas de participação. Os primeiros lotes estão sendo parcelados em até 10 vezes sem juros.

A equipe comercial da entidade está nas ruas visitando os lojistas para apresentar mais detalhes da ação. Para este ano, a campanha recebeu um grande reforço na premiação. Serão sorteados no dia 22 de dezembro um Hyundai HB20 0km, uma moto Honda 160cc, 02 geladeiras, 02 fogões, 02 TVs de 40” e 02 climatizadores de ar.

Continua depois da Publicidade

Para participar os comerciantes devem assinar o contrato de adesão, que pode ser solicitado pelo telefone (14) 3302-3300. A cota mínima é composta por um kit de 3.000 cupons, cartaz e urna de balcão. Vale lembrar que empresas não associadas à ACE também podem participar.

De acordo com vice presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, a entidade vem buscando ampliar a campanha deste ano, no intuito de duplicar o número de empresas participantes. “Nosso objetivo é dobrar o número de empresas participantes para que os consumidores tenham maior oportunidade de participar e concorrer. As chances serão bem maiores já que teremos mais prêmios. A ACE Ourinhos está ciente do momento econômico que os empresários estão passando e, por isso, estendeu os prazos para pagamento das cotas. Com a participação de todos, com certeza esta campanha será um sucesso. Juntos somos muito mais fortes.”

Publicidade

Parceiros