Lucas Pocay entrega material do SESI para 900 alunos da escola Georgina Lopes (CAIC)

Assessoria 25/04/2017 - 18:59:40 Diversos

A EMEF Georgina Amaral Santos Lopes (CAIC), escola com o maior número de alunos do ensino fundamental de Ourinhos recebeu na tarde de quarta-feira (19) a visita do prefeito Lucas Pocay.

Os 900 estudantes da unidade receberam o material do sistema Sesi de ensino que foi implantado em todas as 17 unidades de educação fundamental do município, beneficiando cerca de 7 mil alunos.

Continua depois da Publicidade

Ao chegar na EMEF, o Prefeito Lucas Pocay foi recepcionado pela turma do 4º ano do ensino fundamental. Ele foi homenageado através de um discurso da aluna Samira Felix que, desejou em nome de todos os alunos, uma administração pública de sucesso.

“Sabemos das dificuldades e de todos os obstáculos que ainda terá de enfrentar, mas esperamos que seu governo dê bons frutos. Com amor, dedicação, respeito à população, sabemos que é possível”, disse a estudante.

         Além da homenagem, a turma também agraciou o Prefeito com bombons e abraços. Eles fizeram questão de tirar uma foto ao lado de Lucas Pocay.

“É muito bom receber o carinho das crianças. A Educação é prioridade em nosso governo. Com o material do Sesi, espero que a Educação dê um grande salto de qualidade e formando cidadãos conscientes e preparados para a vida”, declara o Prefeito.

A chegada do material foi motivo de alegria não só para os alunos, como para toda a equipe da escola. “Nós sabemos que este é um material bom, tem um bom embasamento teórico e esperamos que o uso deste material seja um grande passo para melhorar ainda mais a educação das nossas crianças”, diz o diretor da escola, Lucas Suzuki.

O estudante Lucas Aparecido de Jesus, do 5º ano, após receber o material das mãos do Prefeito, folheou as apostilas do início ao fim, principalmente a de matemática. “Eu já olhei tudo. Acredito que este seja um bom material para ensinar com qualidade as matérias. Estou ansioso para começar”, revela.

Publicidade

Parceiros