Posto de Saúde da Cohab vai funcionar até a meia noite, anuncia Lucas Pocay

Assessoria 25/04/2017 - 19:02:47 Diversos

No mês de junho a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab passa a funcionar até a meia noite. O anúncio foi feito pelo Prefeito Lucas Pocay durante visita à unidade de saúde na manhã de quarta-feira (19).

A ampliação do horário de atendimento que, atualmente vai até as 19h, é mais um compromisso de campanha de Lucas. 

Continua depois da Publicidade

         “Será um pronto atendimento de qualidade e irá atender toda a população da Cohab, Vila Odilon, Vila Musa, Itamaraty, Pacheco Chaves, Nossa Senhora de Fátima, Santa Felicidade, entre outros bairros adjacentes. Estamos agora em fase de planejamento, reformas, para que a estrutura da unidade esteja adequada para atender esta grande demanda com qualidade e visando a humanização que tanto buscamos”, declara Lucas Pocay.

O gerente administrativo da unidade, Rodrigo Barone Martins, elogia as ações do Prefeito na área da saúde e acredita que seu olhar humanizado faz toda a diferença na hora de atender um paciente.

“Através da humanização é que um atendimento melhora e é valorizado. E é isso que todos nós queremos que exista na nossa unidade e para nossa população. O Prefeito está trabalhando em prol das necessidades, acompanhando de perto, procurando resolução de forma rápida e eficiente, e é disso que precisamos, de uma nova Ourinhos”, elogia.

A dona de casa Teresinha Janois passou por atendimento no posto de saúde da Cohab na quarta-feira e elogiou o atendimento. Suas expectativas quanto às medidas anunciadas pelo Prefeito Lucas é de uma saúde com mais qualidade e dignidade para o cidadão, principalmente para os idosos.

“Nós idosos vamos ao posto com frequência. Precisamos ter um atendimento rápido, digno e de qualidade. É o que eu espero que nosso Prefeito faça por nós”, termina.

Durante a visita à UBS da Cohab, Lucas Pocay esteve acompanhado da secretária de Saúde, Cássia Palhas. O Prefeito cumprimentou os munícipes que aguardavam por atendimento, ouviu as necessidades dos pacientes e anunciou melhorias que devem beneficiar moradores de todos os bairros adjacentes.

A visita faz parte de uma ação de proximidade com a população, em que o prefeito acompanhado de seus secretários pretende visitar todos os setores da cidade, bem como postos de saúde, escolas, escolinhas de futebol, obras de recapeamento, tapa buraco, entre outros.

“Nossa intenção é presenciar e viver a gestão de perto, ouvir nossos funcionários, servidores e principalmente a população”, ressalta o Prefeito.

Publicidade

Parceiros