Lucas Pocay faz reunião semanal com vereadores para ouvir demandas da população

Assessoria 26/04/2017 - 21:10:15 Diversos

O prefeito Lucas Pocay tem se reunido semanalmente com os vereadores para ouvir as demandas da população e estudar ações de governo. A intenção do Chefe do Executivo é saber quais as necessidades têm chegado à Câmara Municipal e também definir ações que as Secretarias precisam realizar em prol da cidade. Dos 15 vereadores, 12 participam das reuniões.

O Prefeito Lucas Pocay diz que a iniciativa demonstra o interesse da Prefeitura em se inteirar das críticas e sugestões da população, além de ser uma oportunidade de mostrar para todos as ações implementadas na cidade.

Continua depois da Publicidade

Participam do encontro o presidente da Câmara, Alexandre Dauage, os vereadores Cido do Sindicato, Caio Lima, Raquel Spada, Sargento Sérgio e Cícero Investigador, Anísio, Santiago, Eder Mota, Abel Fiel, Alexandre Enfermeiro e Carlinhos do Sindicato.

O presidente da Câmara, Alexandre Dauage, vê o espaço oferecido pelo Prefeito como uma oportunidade de melhorar o serviço prestado para a comunidade.

“Nunca tivemos um contato tão próximo com a Prefeitura como estamos tendo nesta gestão. Isso é extremamente saudável e positivo para a população”, fala.

O vereador Cido do Sindicato ressalta que a reunião é uma chance para destrinchar os problemas e encontrar uma solução, sendo de suma importância esse canal direto com a Prefeitura.

O vereador Caio Lima reforça que através das reuniões, as demandas são atendidas mais rapidamente, sem toda a burocracia de requerimentos.

A vereadora Raquel Spada ressalta a transparência de governo do Prefeito Lucas Pocay e vê na reunião um espaço para esclarecer as dúvidas da população, além de se manter atualizada sobre o que acontece na cidade para repassar informações.

Publicidade

Parceiros