COMERCIANTES PEDEM QUE PREFEITURA CRIE NOVAS VAGAS DE ESTACIONAMENTO EM LOCAL DESTINADO APENAS PARA ÔNIBUS NO CENTRO DE OURINHOS.

MASSIVA 26/04/2017 - 23:02:15 Noticias

A reportagem da TV MASSIVA foi procurada por alguns Comerciantes que pediram apoio na divulgação para que o Departamento de Trânsito reveja uma área nobre no centro de Ourinhos que vem sendo utilizada somente pelos ônibus circulares das empresas AVOA/CCO. Segundo os Comerciantes, o local que fica entre as Ruas Paraná e Antonio Prado (rua lateral da Drogasil) é reservado apenas aos ônibus e muitas vezes fica vazio conforme flagrou a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira, (24). Todos sabem da dificuldade que o Departamento de Trânsito vem encontrando para criar novas vagas de estacionamentos, sendo que a referida empresa possui garagem própria nas proximidades e não há necessidade do uso deste espaço no seu dia-a-dia. Segundo ainda, o local poderia crias cerca de 50 novas vagas.

ESTACIONAMENTO DE MOTOCICLETAS

Continua depois da Publicidade

Outra irregularidade passada é o uso de uma área verde do Terminal Integrado de Ourinhos para estacionar motocicletas. "Um verdadeiro absurdo em nossa área central, deveriam criar ali vagas para as motocicletas", disse o Comerciante.

A TV MASSIVA vai procurar o Diretor do DepartameNeto de Trânsito, "Ari Raposa", para saber quanto a possibilidade destas adequações.

Assistam ao vídeo produzido pela equipe da TV MASSIVA:

https://www.youtube.com/watch?v=ThPqcsb8L_0&feature=youtu.be

Publicidade

Parceiros