Prefeito Lucas Pocay se encontra com gestores da educação

Assessoria 26/04/2017 - 15:57:46 Diversos

A implantação do sistema Sesi em todas as escolas da rede municipal de ensino foi o tema do encontro ocorrido quarta-feira (19), na Secretaria Municipal de Educação, entre o prefeito Lucas Pocay, professores e diretores do município. O novo material didático foi distribuído nas 17 escolas municipais do ensino fundamental, beneficiando 7 mil estudantes.

         “O sistema de ensino SESI é referência em todo o país. Nossa intenção é fazer uma formação ainda mais adequada dos nossos alunos. Estamos felizes por concretizar mais esta etapa”, ressalta Lucas.

Continua depois da Publicidade

LEVANTAMENTO - Aproveitando a oportunidade da visita à secretaria, o prefeito também se inteirou dos problemas que envolvem o setor educacional no município e discutiu as possíveis melhorias com os servidores que atuam na pasta.

“A conversa é sempre a melhor forma de detectar os problemas para que a gente consiga trabalhar em conjunto para beneficiar a população, por isso, tivemos uma conversa produtiva que com certeza surtirá efeitos positivos”, conclui.

 

 

 

Publicidade

Parceiros